Resultado de processo de seleção de bolsista PIBIC – Edital nº 42/2022

Data de publicação: 9 de setembro de 2022. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará divulga resultado final do processo seletivo para o Projeto de pesquisa PIBIC, “Avaliação da efetividade do uso da auriculoterapia associada ao tratamento padrão para o cuidado do paciente com Diabetes Mellitus tipo II: Ensaio clínico pragmático e randomizado, duplo-cego, multicêntrico.”, objeto do Edital nº 42/2022.

Oito estudantes de graduação se inscreveram para o presente processo de seleção para iniciação científica. Abaixo seguem listados os nomes dos alunos por ordem de classificação. Solicita-se ao ao primeiro classificado que entre em contato com o coordenador do projeto pelo e-mail <bdc.ufc@gmail.com>. Os demais ficam classificados para o quadro de reserva.

1) Bruno Henrique Alcântara Lopes de Sousa – Matrícula 508817 – Bolsa remunerada.
2) Israel Silva Lima – Matrícula 509458 – Quadro reserva.

Fonte: Prof. Bernardo Diniz Coutinho – Coordenador do projeto – bdc.ufc@gmail.com