Projeto GAIPA-UFC seleciona candidatos para atuar como extensionista voluntário na área de Práticas Mente-Corpo da MTC

Data de publicação: 1 de julho de 2021. Categoria: Sem categoria

O Grupo de Atenção Integral e Pesquisa em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa do Departamento de Fisioterapia da Universidade Federal do Ceará (Projeto GAIPA-UFC) torna público que estão abertas as inscrições, no período de 01 a 04/07/2021, para a seleção de candidatos que desejam desenvolver, de maneira voluntária e gratuita, ações de extensão universitária com as Práticas Mente-Corpo da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) junto ao público com dor e incapacidade física na Atenção Primária/SUS, no período de julho a dezembro de 2021, na Coordenadoria de Desenvolvimento Familiar (CDFAM), UFC Campus do Pici. Rua Pernambuco, nº 1674, Planalto do Pici.

Pré-requisitos:
– Ser acadêmico de graduação, pós-graduação ou profissional da saúde;
– Ter experiência na condução de exercícios de Qigong, Tai Chi, Liangong ou Meditação para saúde;
– Ter disponível o turno da manhã das sextas-feiras para atividades presenciais na CDFAM/UFC campus do Pici.

Da seleção:

A seleção se dará pela análise do currículo lattes e entrevista remota pelo google meet.

O extensionista ao final do período da ação terá direito a uma declaração de participação na ação de extensão, especificando a carga horária.

Observação:

As atividades presenciais só serão realizadas caso o contexto sanitário da epidemia de Covid-19, bem como as autoridades sanitárias, permita a realização de atividades coletivas. Caso não seja possível a sua realização presencial, será oportunizado a oferta de ações remotas utilizando as redes sociais.

Para acesso ao formulário de inscrição clique “Aqui“.