gov.br

Universidade Federal do Ceará
Grupo de Atenção Integral e Pesquisa em Acupuntura e Medicina Tradicional Chinesa – GAIPA UFC

Área do conteúdo

Abertas as inscrições para extensionistas voluntários no projeto GAIPA-UFC – Edital nº 22/2023

Data de publicação: 4 de março de 2023. Categoria: Sem categoria

O Projeto GAIPA-UFC torna público que estão abertas, no período de 03 a 08 de março de 2023, as inscrições para a seleção de candidatos que desejam desenvolver, de maneira voluntária e gratuita, ações de extensão universitária em âmbito individual e coletivo, como avaliação em saúde, atendimento integrativo com Auriculoterapia e Acupuntura, grupos de exercícios com as Terapias Mente-Corpo da Medicina Tradicional Chinesa (MTC) (Meditação, Tai Chi, Qigong e Liangong), educação permanente e pesquisa voltadas para as demandas de dor e condições crônicas de saúde na Atenção Primária do Sistema Único de Saúde (SUS) no período de março a dezembro de 2023.

As vagas se destinam a acadêmicos de fisioterapia e outras áreas da saúde, profissionais de saúde e docentes com experiência na condução de grupos de Terapias Mente-Corpo e/ou com formação em Auriculoterapia e Acupuntura.

Mais informações podem ser acessadas no Edital 22/2023 “Clicando Aqui“.