Edital de seleção de extensionistas bolsista e voluntários com inscrições abertas até o dia 17/03/2024

Data de publicação: 14 de março de 2024. Categoria: Sem categoria

O Projeto GAIPA-UFC torna público que estão abertas as inscrições para recadastramento e seleção de novos extensionistas para o preenchimento de uma (1) vaga de extensionista bolsista e nove (9) vagas de extensionistas voluntários para o desenvolvimento de ações de extensão universitária no período de março a dezembro de 2024.

Poderão se inscrever para as vagas os acadêmicos de graduação e profissionais da fisioterapia ou de qualquer outra profissão regulamentada da saúde.

A inscrição dos candidatos para a seleção ocorrerá no período de 14 a 17 de março de 2024 através do preenchimento do formulário disponível no EDITAL 21/2024 GAIPA-UFC.